sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pensando em Comprar um Ford Eco Sport –


O Ford EcoSport lidera no segmento de de SUVs Compactos no Brasil não será abalada tão cedo, graças às virtudes do modelo e à vasta gama de versões e configurações oferecidas. Tem S, SE, FreeStyle, Titanium, Plus, câmbio manual, automatizado, motores 1.6 e 2.0... é opção que não acaba mais!
Ford, que também se saiu melhor em aspectos relacionados à dinâmica, como motor e desempenho. Tudo pelo bom conjunto formado com o motor 2.0 16V flex e o câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem.
Os 146,8 cv de potência e os 19,7 kgfm de torque garantiram vantagem ao EcoSport nos testes de aceleração e retomada de velocidade.
O sistema de dupla embreagem do Ford, porém, é um pouco mais esperto quando é preciso pisar fundo no acelerador e a direção com assistência elétrica do EcoSport proporciona maior maciez na rodagem.

Nas vias esburacadas das cidades, as suspensões do EcoSport incomodam um pouco pelas pancadas mais secas ao se deparar com eventuais “crateras” no asfalto (situação um tanto típica, infelizmente), especialmente quando a cabine está lotada.
A distância entre-eixos do utilitário 2,52 m, quem viaja no banco de trás conta com boa área livre para joelhos e cabeça e conta com o terceiro encosto de cabeça.

Em passeios com a família, na Ford se mostra mais apto para levar bagagens. Seu porta-malas comporta 362 litros.



Solicite a cotação para seu veículo sem compromisso.



Fone: (11) 2997-1400


Atendimento via Chat On-line


Nenhum comentário: