terça-feira, 19 de agosto de 2014

Viajar de Carro com crianças – Dicas



          E uma das formas mais utilizadas para fazer a viagem é o carro, por ser um meio confortável tanto para os pais, como para os filhos. Mas se não for bem planejada, o trajeto pode acabar gerando alguns problemas.

        Antes de escolher qual o caminho tomar, pense se será possível fazer algumas pausas. Durante uma viagem de carro, é importante fazer paradas para que vocês possam ir ao banheiro, comer alguma coisa e também sair um pouco do veículo para relaxar. Se o trajeto até o destino escolhido for muito demorado, é importante se certificar de fazer estas paradas, para que assim vocês não acabem ficando irritados dentro do carro.

          Se os seus filhos costumam ficar enjoados em longas viagens, certifique-se de levar algum remédio para evitar este sintoma. Porém antes, é indicado perguntar ao médico qual a melhor medicação para este problema, assim você garante que o produto não irá fazer nenhum mal à sua criança. Você pode também parar um pouco em algum lugar para ver se ele melhora, mas se não puder sair do carro, então deixe a janela aberta e fale pra ele ficar olhando para fora do veículo.

       As crianças não gostam de ficar muito tempo apenas sentadas, então procure levar alguns jogos para que elas possam se distrair no carro. Se você possuir um aparelho dvd no veículo, pode aproveitar para levar alguns filmes para que eles não acabem ficando entediados e irritados.

        Este é um momento em que você pode aproveitar a companhia da sua família, então aproveite para interagir com eles. Planeje alguns jogos e brincadeiras para vocês fazerem enquanto estiverem viajando e se divertirem juntos.





Solicitar o orçamento   à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400