quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pensando no futuro


  A maioria das pessoas quando param para pensar no futuro, imagina estar ao lado de uma pessoa que gostamos, com filhos que sabe e com uma vida estável.
  E quando conseguimos realizar esses planos começamos a nos preocupar conosco temos que estar com a saúde em dia não posso faltar em nada com eles, com a pessoa que passa todos os dia de nosso lado para que ela sempre conte com você pois a final ela é que sua companheiro para todas as horas e no caso de filhos como vou fazer para proteger o futuro daquele ser tão indefeso e é ai que nós do Seguro de vida entramos.


  Entramos para te ajudar, para que se no caso de um acidente você tenha um suporte financeiro e no caso de sua falta sua família não precise se preocupar com imprevistos como gastos não que possam vir a aparecer, pois você pensou no futuro deles para quando essa hora chegasse.
  Sabemos que ninguém gosta ou melhor ninguém quer pensar na situação de uma acidente ou mesmo em não estar mais presente fisicamente em algum momento na vida de que se ama, mas quem ama cuida, zela e protege... pense nisso!

  Faça o seu seguro de vida on-line ou se preferir solicite o contato de um de nossos atendentes.






Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400