sexta-feira, 4 de abril de 2014

KIA SOUAL – CONFIRA O NOVA GERAÇÃO


A nova geração do crossover mede 1,8 m de largura e 2,57 m de entre-eixos. A altura continua a mesma: 1,61 m. A proximidade maior com o solo se explica pelo chassi, fruto de um projeto completamente novo que, segundo a Kia, é 30% mais rígido que o anterior - o que também resultou em uma dirigibilidade melhorada.


Elegendo elementos do conceito Track'ster para renovar o visual sem alterar o que já funcionava, a tampa do porta malas ganhou um painel com as mesmas cores da carroceria que parece flutuar sobre o vidro, recurso criado para transmitir uma sensação high-tech. Disponível como opcionais, as luzes traseiras de led e um grande par de refletores inferiores arredondados acentuam as curvas da da seção posterior.


Da mesma maneira, por dentro e por baixo o Soul foi atualizado e melhorado. Suspensões revisadas na frente e na traseira melhoram qualquer passeio e manobras. Vá em frente, passe por um buraco no meio de uma curva: o Soul se mantém composto e autoritário. O volante elétrico tem sensação e respostas impressionantes. Como opcional, o sistema de direção Flex oferece a seleção de três níveis de assitência elétrica: Comfort, Normal e Sport.
Dentre as três versões do novo Soul disponíveis nos EUA, a básica (Base) é oferecida com o mesmo 1.6 de 130 cv vendido no Brasil, embora não como flex. O câmbio é mecânico de cinco velocidades ou automático de seis. Já a intermediária Plus e a topo de linha Exclaim contam com o atualizado 2.0 de 166 cv de potência e 20,8 kgfm de torque a 4.000 rpm, sempre com a transmissão automática.

O pacote de itens opcionais inclui sistema de navegação com tela de oito polegadas integrado ao sistema de entretenimento, sistema de som Infinity com oito auto falantes e um teto solar panorâmico.
Em nossa avaliação, o excelente comportamento do Soul deixou nossos olhos bem abertos, e também nos fez pensar que a Kia precisa encontrar espaço na sua fábrica para aliviar as restrições de produção na Coreia, onde o Soul é produzido.
O novo carro é tão bom, tão detalhadamente e positivamente transformado, que a fabricante deveria esperar por uma demanda ainda maior.


Seguro de Auto para ser precificado é necessário uma serie de dados, como perfil segurado, seguradora escolhida, tipo de cobertura, índice de sinistralidade que pode alterar de pessoa para pessoa e com isso antes de realizar a compra de seu veículo você pode procurar um corretor de seguro para ter uma estimava de valores correta.


ORÇAMENTO DE Seguro de Auto  à CLIQUE AQUI
Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui
LIGUE: (11) 2997-1400


* Preço é sujeito a alteração, conforme normas da Cia's.