quinta-feira, 3 de abril de 2014

confira o NOVO VW T-ROC


Volkswagen divulgou todos os detalhes de seu mais novo conceito. O T-ROC será lançado oficialmente amanhã, no Salão de Genebra, mas já aparece em várias imagens que revelam o visual do protótipo - que deve ganhar uma versão de produção até 2016.

O T-ROC mistura o porte de um SUV com as linhas de um cupê, com direito a apenas duas portas.s formas musculosas são a principal característica do protótipo, com arcos das rodas bem marcados, grade proeminente e agressiva e rodas de liga-leve de 19".

O interior traz mais esportividade, com bancos de ergonomia tipo concha, painel compacto e acabamento em duas cores. Para transmitir sofisticação, o T-ROC usa  couro em seu interior, que aparece em contraste com detalhes metálicos por todo o painel e portas. O painel de instrumentos exibe suas informações em uma tela de 12,5 polegadas, que substitui os mostradores analógicos tradicionais.

Para o conceito, a Volkswagen desenvolveu um teto removível em duas peças. O recolhimento dele não é eletrônico, mas a peça pode ser armazenada no porta-malas depois de removida. Não espere por nada deste tipo na versão que será vendida.
Segundo a Volkswagen, o T-ROC acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, com velocidade máxima de 210 km/h.  O consumo fica na faixa de 20,4 km/l. Nada mal para um jipão urbano de 1.420 quilos.

Seguro de Auto para ser precificado é necessário uma serie de dados, como perfil segurado, seguradora escolhida, tipo de cobertura, índice de sinistralidade que pode alterar de pessoa para pessoa e com isso antes de realizar a compra de seu veículo você pode procurar um corretor de seguro para ter uma estimava de valores correta.




ORÇAMENTO DE Seguro de Auto  à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400


* Preço é sujeito a alteração, conforme normas da Cia's. 

Fnonte: 03/03/2014 18h38 - atualizado às 18h42 em 03/03/2014 http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/03/volkswagen-t-roc-e-revelado.html