quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jornal faz lista de milionários que compraram Ferrari de US$ 1,4 milhão

Ralph Lauren e fundador do Cirque du Soleil encomendaram a LaFerrari.
Esportivo híbrido tem 976 cavalos de potência e é restrito a 499 unidades.

 
 
Lançada no Salão de Genebra 2013, a exclusiva LaFerrari já tem uma lista de milionários que a encomendaram, de acordo com informações do jornal "New York Post". Restrito a 499 unidades pela fabricante italiana, o modelo híbrido avaliado em US$ 1,4 milhão, nos Estados Unidos, foi comprado pelo estilista Ralph Lauren e o fundador do Cirque du Soleil Guy Lalibert

Ainda estão entre os futuros proprietários o diretor Michael Mann, o co-fundador da Microsoft Paul Allen, e o empresário canadense Lawrence Stroll. A LaFerrari é o primeiro modelo híbrido da empresa, com motor a combustão combinado com um elétrico, baseado na tecnologia Hy-Kers, da Fórmula 1.

O propulsor V12 de 6.3 litros desenvolve até 811 cavalos a 9.250 rpm e tem ainda a "ajudinha" de um motor elétrico de 165 cv, resultado em 976 cv de potência para o modelo luxuoso.

O superesportivo híbrido, que começa a ser produzido no 2º semestre, vai tirar a F12berlinetta do trono de mais rápida da marca. A LaFerrari faz de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e alcança a velocidade máxima de 350 km/h, de acordo com os dados apresentados pela Ferrari na Suíça.
 

 

 

ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR UM CARRO?

 

JA POSSUI UM SEGURO DE AUTOMÓVEL?


 
 

VALE A PENA FICAR DESPROTEGIDO?

 

 ENTÃO CORRA PARA FAZER A COTAÇÃO DE SEU CARRO NA 

 

LOSANGULO CORRETORA DE SEGUROS!