quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Audi lança edição especial TTS Competition

Série limitada comemora a marca de 500 mil unidades do TT produzidas.
Acabamento é exclusivo e motor 2.0 oferece 272 cavalos de potência.

 
 
A Audi comemora a marca de meio milhão de modelos TT produzidos com o lançamento de uma exclusiva edição especial, o Audi TTS Competition. O compacto esportivo alemão, nas versões Coupé e Roadster, de 272 cv de potência máxima, será fabricado em outubro e terá edição limitada a 500 unidades.
Esta versão está disponível, exclusivamente, nas cores especiais Amarelo Imola e Cinza Nimbus e seu “cartão de visita” exterior é uma asa traseira fixa com barras, com acabamento alumínio fosco, de acordo com a Audi. A capota do modelo Roadster é oferecida em preto ou cinza. As rodas de 19 polegadas apresentam design “rotor” de cinco braços e são montadas com pneus 225/35.
No interior, as costuras contrastantes e as bordas recortadas na lateral dos bancos de couro são em amarelo Imola. Para valorizar a edição especial, os carros terão emblemas de alumínio no acabamento das portas, com aplicação em relevo do símbolo “1 of 500” (1 de 500), com o número da série.
De série, o carro traz volante multifuncional em couro com base achatada, sistema de estacionamento traseiro, faróis de xenônio e sistema de controle dos amortecedores Audi Magnetic Ride com detalhes em alumínio. O custo adicional do pacote Competition é de 1.900 euros na Europa.
O carro vem equipado com motor TFSI 2.0  de 272 cavalos de potência máxima e 35,6 kgfm de torque. Equipado com câmbio S tronic de seis velocidades, o Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos (5,5 segundos com transmissão manual). O consumo médio de combustível para o Coupé é de 13 km/litro com câmbio S tronic (de dupla embreagem) e 12,65 km/litro com câmbio manual.
O Audi TTS Competition Roadster com câmbio S Tronic de seis velocidades acelera de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos. Com a transmissão manual, o sprint leva 5,7 segundos. O modelo Roadster faz média de consumo de 12,65 km/litro na versão S tronic) e 12,35 km/litro na manual). A tração integral e permanente quattro equipa todas as versões, que têm velocidade máxima de 250 km / h (limitada eletronicamente).
Limitado a apenas 500 unidades, o Audi TTS Competition é uma edição especial exclusiva, mas para todas as variantes do Audi TT com até 211 cv, a Audi oferece na Europa a linha S competition - com acabamento especial, rodas de 19 polegadas e o pacote esportivo S line.

ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR UM CARRO?

JA POSSUI UM SEGURO DE AUTOMÓVEL?

VALE A PENA FICAR DESPROTEGIDO?

 ENTÃO CORRA PARA FAZER A COTAÇÃO DE SEU CARRO NA 

LOSANGULO CORRETORA DE SEGUROS!