sexta-feira, 5 de julho de 2013

Programação de férias em São Paulo


 Capital paulista terá atividades gratuitas em parques e centros culturais.
Na Grande São Paulo, cinema e teatro são opções para crianças.


 A capital paulista e cidades da Grande São Paulo têm opções de programação de férias para diferentes perfis. Há opções gratuitas ou de baixo custo para o mês de julho.
Confira abaixo a lista com os destaques da programação para todas as regiões da capital e também nas cidades vizinhas:

Cine Tela em São Paulo
 Para o mês de julho deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o projeto Cine Tela Brasil, traz uma proposta diferente. Nestas férias, crianças e adultos terão como opção de lazer o projeto Cultura sobre Rodas, iniciativa inédita que oferece sessões de cinema gratuitas e acesso à leitura para seis regiões da cidade ao longo de todo o mês.
Quando: de 5 a 30 de julho
Quanto: gratuito

Circuito Popular de Corridas de Rua
 Com percursos localizados em bairros distantes da região central e inscrições gratuitas, o Circuito Popular já atendeu mais de 182 mil pessoas desde 2008. No mês de férias, a Secretaria de Esportes anunciou mais 03 etapas: Autódromo, Lapa e M’Boi Mirim.
Quando: 9, 21 e 28 de julho
Onde: Autódromo, Lapa e M’Boi Mirim
Quanto: inscrições gratuitas

Dia D nos Centros Esportivos de São Paulo
 No dia 13 de julho, acontece o Dia D. Atividades de esportes, lazer e recreação serão oferecidas em 45 centros esportivos municipais, de forma gratuita. Além dos jogos e brincadeiras, haverá apresentações de bandar para comemorar o Dia Mundial do Rock.
Quando: 13 de julho
Onde: Centros Esportivos de São Paulo
Horário: das 9h às 17h
Quanto: gratuito

Fábricas de Cultura de São Paulo
 No mês de julho, as Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo apresentam uma programação especial para todas as idades durante as férias escolares. São atividades gratuitas que incluem jogos, brincadeiras, sessões de cinema, oficinas, contação de histórias e muito mais.
Quando: de 1 a 30 de julho
Onde: Fábricas de Cultura de São Paulo
Horário: de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h; aos sábados e domingos das 12h às 17h
Quanto: gratuito

Recreio nas Férias em São Paulo
 O evento terá centenas de atividades esportivas e culturais em diferentes regiões da cidade, e mais de 650 passeios gratuitos a museus, teatros, parques, ao Espaço Cultural Catavento, à Estação Ciência e às unidades do SESC. Para participar, não é preciso ser aluno de uma escola municipal, basta estar matriculado em qualquer rede de ensino.
Quando: de 15 a 19 de julho
Onde: em diversos lugares de São Paulo (Confira programação completa)
Quanto: inscrição gratuita em um dos polos de atividade na cidade

Confira mais programações – Clique Aqui

 Bom ninguém disse que ser PAI e MÃE  é uma tarefa fácil, mas tudo é recompensado ao ver o sorriso do seu filho quando acorda, ou até mesmo escutar ele te chamar pela manhã! 

 Você que é Mamãe ou Papai, já pensaram no futuro de seu filho, sabia que temos várias formas de garantir isso:

Seguro de Previdência Infantil → guarde um dinheiro para quando ele ficar mais velho para fazer uma faculdade, comprar um carro ou até mesmo juntar para sua futura aposentadoria.    Solicite sua COTAÇÃO DE SEGURO

Seguro de Vida → não pesamos  nisso, mas em nossa falta, temos que se lembrar do futuro financeiro de nossos filhos, pois infelizmente a vida não é mil maravilhas que sonhamos quando somos crianças. 

Solicite sua COTAÇÃO DE SEGURO DE VIDA INDIVIDUAL