quinta-feira, 6 de junho de 2013

Que tal um aplicativo para o seu Carro

GM lança aplicativo do OnStar Remote


Novidade chega em 2014 nos EUA e no Canadá



Os carros da General Motors nos Estados Unidos e no Canadá possuem um recurso tecnológico chamado OnStar. Um exemplo de seu funcionamento é a possibilidade de chamar ajuda quando você está perdido. Independentemente se há ou não GPS no carro, a central de ajuda consegue mandar as diretrizes para você chegar ao seu destino.

Para 2014, a GM está preparando uma novidade. Ela anunciou que expandirá o sistema para funcionar como aplicativo no telefone e a tecnologia poderá ser usada em quase todos os modelos das marcas Chevrolet, Buick, GMC e Cadillac.

A partir da data de entrega do veículo, o serviço será livre durante cinco anos. Porém, para ter acesso completo a todas as funções do aplicativo, é necessário um cadastro pago. As funções "premium" incluem, por exemplo, monitorar os diagnósticos do veículos.


Você sabia, que em algumas seguradoras ao fazer o seguro de automóvel você recebe assistências para sua Casa, Pet, Computadores e Você mesmo.
Solicite agora mesmo um orçamento de Seguro Auto para um de nossos atendentes e conheça os diferenciais de cada seguradora:




Fonte: 6/6/13 -16:03 Redação / Bruno Rosas - fotos: Divulgação http://carroonline.terra.com.br/noticia,9679,gm-lanca-aplicativo-do-onstar-remote