terça-feira, 11 de junho de 2013

Mercedes GL chega ao Brasil






Modelo GL 500 custa R$ 404.373


A Mercedes confirma que começará a vender as versóes GL500 e GL63 AMG no Brasil. O modelo vem repleto de itens tecnológicos. Entre eles estão o controle de esterço, reconhecimento de carga e câmera de 360º para ajudar nas manobras. A nova geração do veículo, além de ter um visual totalmente renovado, inclui faróis de LED, rodas de 21" com pneus 295/40 - encontrados na versão AMG.

 

O carro pode levar até sete passageiros e seus ocupantes possuem mais espaço para os ombros, cabeças e cotovelos. Uma novidade por dentro é o sistema Easy-Entry e o banco central facilita ainda mais a conformação variável do interior, com opções de ajustes contínuas.

A
segurança ainda é reforçada por sistemas como o Pre-Safe, com função de frenagem autônoma em situações de risco não percebidas pelo motorista. Para situações com iluminação baixa ou quando está escuro, os faróis com lâmpadas de xênon, utilizando o Sistema de Iluminação Inteligente e o Assistente de Farol Alto, garantem boa visibildade.

A versão GL500 vem com motor V8, biturbo, de 435 cv e 71,4 mkgf de torque acoplado ao câmbio automático de sete
velocidades
. Ele traz sistema start/stop que desliga o motor quando o carro estiver parado e torna a ligá-loo automaticamente assim que o pedal de freio for liberado da pressão.
 

Já a versão GL63 AMG é equipado com motor biturbo V8 AMG 5.5, com potência de 557 cv e torque máximo de 77,6mkgf. Vai de 0 a 100 km/h em 4s9 e atinge velocidade de 250 km/h.


 
Pensando em comprar um carro desse, aproveite e faça sua cotação de seguro antes!
 
Vai renovar seu seguro?
 
Vai comprar um carro novo, não fique sem o seu seguro!
 
Entre em contato com a Losangulo para solicitar sua Cotação de Seguro Auto:









Fonte: Redação / Bruno Rosas - fotos: Divulgação – 10:39 -http://carroonline.terra.com.br/noticia,9658,mercedes-gl-chega-ao-brasil