quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fassa sua visita a Pinacoteca do Estado de São Paulo



Progeto Meu Museu Reforça Posicionamento da Mapfre de Incentivadora de ações Culturais

Confira o que a Mapfre Seguro está promovendo para os idosos.

Com o apoio da MAPFRE, a Pinacoteca do Estado de São Paulo apresenta seu primeiro programa educativo para idosos: o Meu Museu. O projeto vai promover visitas educativas à exposição "Arte no Brasil - uma história na Pinacoteca de São Paulo", que abriga parte da coleção do museu, assim como exposições temporárias.

O apoio a essa iniciativa faz parte do posicionamento da MAPFRE de gerar valor para a sociedade. "A Pinacoteca do Estado de São Paulo é uma instituição cultural reconhecida pela sociedade e da qual nos orgulhamos muito", declara Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade da MAPFRE. "Com o projeto Meu Museu, queremos fortalecer nosso papel como incentivadores de ações culturais dequalidade que disseminam informação e, ao mesmo tempo, proporcionam uma contribuição educativa para a sociedade, reforçando a cultura como um valor maior, capaz de modificar a vida das pessoas", finaliza.

As visitas serão realizadas seis vezes por semana, de terça a quinta, às 10h30 ou às 14h. O agendamento pode ser realizado pelo telefone (11) 3324-0991 ou pelo e-mail
meumuseu@pinacoteca.org.br

Você que está curtindo a melhor fase de sua vida, não fique preocupado com a segurança de sua residência, faça agora mesmo o Seguro Residencial, entre em contato com nossos atendentes e solicite sua cotação:



Fonte: Comunicado Mapfre Seguro ao Corretor – Dia 18/06/20013 –as 09:05 http://www.mapfre.com.br/