sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quem tem animais de estimação sabe como é importante cuida de seu PET

Você sabia que hoje em dia em alguns seguros de Automóvel, você tem Assistência para seu Pet ?  Confira como a Apresentadora Sabrina Sato, conheceu seu PET Bernado.

A apresentadora de TV adotou um cachorro no ano passado e agora virou defensora da causa.


“Conheci o Bernardo em novembro, numa feira de adoção na Rua Augusta. Ele está com 1 ano e meio. Alguns acham que é da raça dachshund, outros falam que não. Dei o nome que escolheria para meu filho. E acabou que o Bernardo se comporta como se fosse meu filho de fato. Sempre que saio de casa, preciso deixá-lo aos cuidados de alguém. Ele está traumatizado por ter vivido nas ruas. No início, travava sempre que colocava as patinhas para fora. Hoje demonstra enorme gratidão e virou meu companheiro de todas as horas. Adoraria dormir comigo, mas não deixo. À noite, vai para o sofá ou para a cama da minha irmã, que mora comigo. Virei grande defensora da adoção de pets depois de conhecê-lo. Agora preciso sociabilizá-lo com meus outros cães, o Zé Dunha, um buldogue de 4 anos, e a Caju, uma fêmea de shih-tzu de 10 anos, que moram com meus pais em Penápolis, no interior de São Paulo. 

Seguro de Auto Completo, com Assistências 24 horas e em algumas seguradoras em até 5x sem juros.




Cotação de Auto ON-LINE ( horário comercial) à CLIQUE AQUI

Ligue para (11) 3522-5456