segunda-feira, 13 de maio de 2013

O NOVO JAGUAR F-TYPE, QUE CHEGA EM JULHO


Esportivo conversível rosna alto em avaliação. Preços começarão em 420 mil





Da independência para as mãos da Ford, e daí para os indianos da Tata, a Jaguar acumulou uma dívida com os admiradores da marca: desde 1975 não oferecia um esportivo conversível. O F-Type chega para saldar o débito. Com juros.
Aceleramos as três versões do novo conversível, que pode ser equipado com motores turbo V6 (de 335 e 375 cavalos) e V8 (448 cv). Todas contam com transmissão automática de oito marchas, com opção de trocas por aletas no volante. Marcos Saade, gerente de marketing da Jaguar para a America Latina, prevê que as vendas do F-Type no Brasil devem começar entre julho e agosto, por a partir de R$ 420 mil para o V6 até "pouco mais" de R$ 500 mil para a versão de maior luxo e desempenho, equipada com o V8.


O Jaguar S-Type é um carro para dois. Uma barra transversal do lado direito do console e bem sugestiva como ponto de apoio. Dependendo do ímpeto e habilidade do motorista do novo modelo da Jaguar, e bem possível que o passageiro sinta-se mesmo tentado a agarrar-se nela.  Leia Mais

VOCÊ JÁ FEZ O SEGURO DO SEU CARRO?

TEM QUE RENOVAR SEU SEGURO ?

 SEGURO à Clique Aqui e faça seu calculo ou se preferir ligue para (11) 3522-5456