sexta-feira, 24 de maio de 2013

Confira a ARTE em Loja

Com produtos que vão além de tintas e sprays, loja de arte urbana na Vila Madalena atrai público diversificado


Tudo começou com a proposta de oferecer um bom atendimento aos grafiteiros da cidade, um espaço para troca de ideias, técnicas e compra de marcas de tinta do mundo todo. Dos sprays que decoram toda a parede da entrada da loja, o espaço foi preenchido também com outras tintas, marcadores, quadros de serigrafia, livros de arte urbana até linhas de roupas e tênis. E foi assim que a King Cap Sp, inaugurada em novembro de 2012 no coração da Vila Madalena, conquistou um público que vai muito além dos artistas de rua.
Mesmo sendo o tipo de lugar onde a fachada é discreta e atrai muito menos do que o interior revela, a loja não escapa aos olhos de estudantes de moda e design, artistas plásticos, jovens da periferia envolvidos em projetos de street art, estudantes e professores de cursos técnicos. De quebra, atende os grafiteiros que conseguem comprar até materiais mais brutos, como látex, economizando viagens a lojas de material de construção. O artista Speto é um deles, que não fica muito tempo ser passar por lá. É onde se abastece com tintas suficientes para desenhar os seus novos trabalhos, realizados com a experiência de anos de grafites em ruas e muros de São Paulo. “A loja reforça a vocação cultural do bairro: o lado da arte, das galerias, do comércio e da diversidade de pessoas que a Vila Madalena tem”, afirma.
Tudo isso localizado em um lugar relativamente pequeno, cujo formato lembra mais um largo corredor. Mas que comporta até estantes de livros e sapatos, cabides para roupas e quadros de diferentes preços. É capaz ainda que você vá até lá só para usar o banheiro – que é totalmente livre para pichações e experimentações – ou para ver trabalhos de novos artistas na galeria improvisada no andar de cima.

     Está abrindo seu próprio negocio, realizou um SEGURO empresarial para garantir contra futuros imprevistos:

Lembre-se como em qualquer outro ramo que se atue é sempre bom estar prevenido contra imprevisto que possam ocorrer no dia, confira alguns Seguros que podem te ajudar:

·         Seguro Empresarial em nosso site à Clique Aqui
·         Seguro de Equipamentos à Clique Aqui
·         Seguro Fiança ( para quem tem que alugar um local) à Clique Aqui
·         Consórcios à Clique Aqui
·         Seguro de Automóvel/ Frotas / Caminhões à Clique Aqui
·         Demais Seguros à Clique Aqui

Ou se Preferir:

·          Ligue para : (11) 3522-5456
     Atendimento On-line ( Horário Comercial) à Clique Aqui