quarta-feira, 22 de maio de 2013

Carro ou Barco? Que tal os dois?

Embarcação inusitada participa de evento nos Estados Unidos


 

Visitantes da Abeerden Dad Vail Regatta, evento que será realizado no rio Schuylkill, na Filadélfia (EUA) a partir do próximo dia 10, terão a oportunidade de ver um Mini conversível sendo dirigido na água.



SEGURO DE BARCO à Clique Aqui e faça seu calculo ou se preferir ligue para (11) 3522-5456


O carro conceito foi desenvolvido como parte de um evento da marca inglesa controlada pela BMW, realizado em outubro de 2012, onde conceitos e tecnologias “não normais” podem ser aplicados. O carro foi guiado na água pela primeira vez no ano passado durante a Charles Regatta.  “A MINI é conhecida por ser pouco convencional, e o patrocínio de um evento como o Aberdeen Dad Vail Regatta é uma oportunidade para fazer uma impressão duradoura com os participantes e agregar valor ao evento, aumentando ainda mais a sua diversão", disse Laura Towey, Gerente Regional de Negócios daMINI nos Estados Unidos.


 

O “Mini barco” foi fabricado pela ACI Composites, da Pensilvânia, que fez um molde de um Mini Hardtop 2004. Depois, criou uma versão de fibra de vidro do carro, que foi montado em um casco de barco, antes de ser equipado com um motor de popa de 6 cv, além de inúmeros acessórios. Veja a galeria de imagens acima.

Pensando em comprar um Barco, veja o valor do seguro solicite seu calculoà Clique Aqui e faça seu calculo ou se preferir ligue para (11) 3522-5456