sexta-feira, 5 de abril de 2013

Você Mora em Franca e quer Diversão para o seu Pequeno


A Porto Seguro está com a Cidade Portinho Seguro Auto é a novidade para as crianças de Franca. 


O Franca Shopping recebe a Cidade Portinho Seguro Auto, minicidade em que crianças de 05 a 11 anos se divertem gratuitamente, aprendendo regras de trânsito e cuidados com o meio ambiente.


A Cidade Portinho Seguro Auto, espaço lúdico e educativo criado pela Porto Seguro para propagar bons exemplos no trânsito, estará no Franca Shopping, em Franca (SP), entre os dias 8 e 21 de abril. Com estrutura inflável, design diferenciado e elementos comuns às ruas e avenidas "de verdade", a estrutura ficará na Praça de Eventos do Shopping, localizado à Av. Rio Negro, 1.100 - Jardim Roselândia, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
As atividades desenvolvidas na Cidade Portinho Seguro Auto são gratuitas e dirigidas para crianças entre 05 e 11 anos. O diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião, explica que "além de conscientizar os futuros motoristas de forma bem divertida e agradável, a programação faz com que as crianças incentivem seus pais a respeitarem as leis de trânsito".
Os personagens da Cidade Portinho Seguro Auto foram criados com base no comportamento infantil, para que cada criança possa se identificar com eles. O kit que a meninada recebe no final da programação contém uma revistinha com histórias e passatempos educativos, bloquinho de multas e carteirinha de motorista mirim.

CIDADE PORTINHO SEGURO AUTO
Onde: Franca Shopping
Endereço: Av. Rio Negro, 1100 (Praça de Eventos) - Jardim Roselândia - Franca (SP)
Datas: de 8 a 21 de abril,
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Idade: de 5 a 11 anos
Duração do circuito: de 30 minutos a 1 hora

Evento gratuito
E você já fez o seu seguro de Automóvel?
Vai renovar o seu seguro de Automóvel?

Faça um orçamento sem compromisso:


Solicitar contato de nossos vendedores Clique Aqui
ou ligue para (11) 2997-1400