terça-feira, 9 de abril de 2013

Veja o Novo lançamento da Mercedes Classe A – “Passinho do Volante”


O vídeo promocional mostra o veículo 'dançando' ao som da música ao mesmo tempo em que destaca suas novidades de estabilidade


SÃO PAULO - Mesmo a contragosto de alguns, o funk exerce uma grande influência na cultura brasileira e está na boca de todas as classes do País. Um exemplo desse fenômeno foi o vídeo de lançamento da montadora alemã Mercedes-Benz do novo Classe A, ou melhor, o “Classe A Lelek”.

O novo Classe A chega ao Brasil a partir de R$99.900. A marca vem em duas versões e emprega os conceitos do mais recente programa mundial da montadora, denominado NGCC (New Generation Compact Cars - nova geração de carros compactos), que prega a união de um design arrojado com poderosos motores. Assista ao vídeo promocional a seguir:


"O Classe A é o 'muleke' da Mercedes-Benz. É um modelo jovem, eclético e esportivo e que renova a frota da marca em todo mundo. Contraste é a ideia, e esse é o residual que queremos para quem assiste ao vídeo", afirmou o diretor do vídeo promocional, Bruno D’Angelo.

Eai leke, já fez o seu seguro?

Solicite sua cotação de Seguro Auto à Clique Aqui Seguro Auto

Ligue para Corretora de Seguro e fale com nossos atendentes:
(11) 2997-1400