quarta-feira, 10 de abril de 2013

Novos Hotéis para Copa – Oportunidades


 Dados são de 8 capitais; Belo Horizonte é a que mais aumentará oferta.Para Ministério do Turismo, número será suficiente para atender demanda.


 Até a Copa do Mundo de 2014 serão construídos ao menos 109 novos meios de hospedagens nas cidades-sede, o que deve adicionar no mínimo 19.036 quartos aos já existentes.
 Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (5) pelo Ministério do Turismo, a partir de um levantamento feito com secretarias estaduais e municipais de turismo de oito dessas cidades: Belo Horizonte, Cuiabá, Brasília, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador. O ministério ainda não dados referentes a São Paulo, Rio de Janeiro, Natal e Curitiba.
 Atualmente, as 12 cidades que sediarão os jogos têm 5.510 meios de hospedagem (entre hotéis, pousadas, pensões, albergues e apart-hotéis), segundo um estudo do IBGE feito a pedido do Ministério do Turismo. São 5.510 mil meios de hospedagem e 254.205 mil quartos.
 De acordo com o ministério, os novos empreendimentos, somados aos que já existem, serão suficientes para atender à demanda da época do megaevento.
 A expectativa é que haja 600 mil estrangeiros e 3 milhões de brasileiros viajando pelo país durante o período de realização da Copa.
Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre
Da lista de oito cidades incluídas no levantamento, a capital que mais deve receber empreendimentos é Belo Horizonte, com 52 novos meios de hospedagem e 8.209 quartos.



Cuide de seu negócio, pois só você sabe o valor que ele tem!

Solicitar contato de nossos vendedores Clique Aqui
Entrar em contato com a Corretora (11) 2997-1400