terça-feira, 23 de abril de 2013

Google I/O revelará Android 5.0


 O Google deve apresentar novos dispositivos Nexus e o Android 5.0 Key Lime Pie durante a sua conferência anual Google I/O no dia 15 de maio, em São Francisco, nos Estados Unidos. De acordo com os dados do site SIDHTech, além de apresentar um smartphone para suceder o Nexus 4, a companhia ainda deve mostrar um novo tablet, para substituir o Nexus 7.



O novo smartphone Nexus deve trazer uma tela de 4,8 polegadas Full HD protegido por vidro de safira, três vezes mais resistente que a tecnologia Gorilla Glass. Já o novo tablet ainda é um mistério em todos os sentidos, já que não há informações sobre o seu hardware, e nem certeza se ele será também fruto de uma parceria do Google com a Asus, como foi o modelo anterior.
 Pelo que se espera, o smartphone Nexus 5 deve ser apresentado já com Android 5.0 Key Lime Pie instalado. Ainda não se sabe qual a fabricante do novo gadget, mas algumas fontes indicam que este seja o primeiro modelo do Google em parceria com a Motorola. O smartphone ainda deve ser equipado com 32 GB de armazenamento interno, o dobro do limite atual, e conexão 4G (LTE).

Vai comprar ou comprou um Smarphone, Tablet, Apple, Iphone
Para cuidar do seu equipamento novo, já pensou em fazer um seguro para cobrir ele contra:

Subtração do Bem (exceto quando o equipamento for deixado em um veículo)

Quando o equipamento sofrer danos causados por impacto de veículos, incêndios, explosões ou vendavais

Você ainda pode optar por contratar a cobertura para danos causados por descargas elétricas ou curto-circuitos

Orçamento de nossos atendentes à Clique Aqui
ou em contato com a Corretora  (11) 2997-1400