quinta-feira, 11 de abril de 2013

Audi diz que decidirá sobre produção nacional até abril


 Marca recebe homologação para o Inovar-Auto, mas mantém preços. Mercedes-Benz e BMW já anunciaram redução nos valores dos carros.


 A agenda do presidente da Audi do Brasil, Leandro Radomile, está mais uma vez ocupada com viagens à Alemanha, para negociar com a matriz os próximos passos da marca alemã no país, que envolvem uma possível produção local. De acordo com o executivo, que embarca nesta segunda-feira (18), serão discutidos na Alemanha mix de produtos para este ano, preços de cada modelo e uma possível produção nacional, seja em uma fábrica da Volkswagen ou uma própria. A definição está prevista para abril. "Por enquanto, os preços serão mantidos", afirma Radomile.
 Tudo isso porque a habilitação da Audi para o novo regime automotivo Inovar-Auto foi oficializada na última terça-feira (12). O programa federal, anunciado no ano passado, compensa a elevação de 30 pontos percentuais no IPI dos veículos importados (e com menos de 65% de conteúdo nacional), caso as montadoras atinjam alguns requisitos. No entanto, para isso, há ainda uma cota máxima de importação de até 4.800 veículos, dependendo do perfil da companhia. Continue Lendo

E você ainda não tem o seu seguro, então o que está esperando entre em contato com a Corretora e faça o seu agora!


Calculo On-Line Clique Aqui

Solicitar contato de nossos vendedores Clique Aqui

Entrar em contato com a Corretora (11) 2997-1400