quarta-feira, 13 de março de 2013

Quem mais utiliza os Serviços Agregados ao Seguro Auto?


Você utiliza os serviços agregados ao seu seguro de automóvel?
Um estudo feito pela Sul América Seguros, Previdência e Investimentos mostra que além de mais cautelosas no trânsito, as mulheres estão utilizando cada vez mais os serviços oferecidos nas apólices e costumam se manter fiéis a mesma seguradora.


O acionamento do “Motorista Amigo” é um exemplo. O serviço oferecido pela SulAmérica pode ser solicitado sempre que o a condutora não se sentir apta a dirigir, como em casos de ingestão de bebida alcoólica, realização de exames que usem sedação leve como endoscopia ou de exames oculares, por exemplo. A seguradora envia um motorista que leva a condutora e o veículo para casa. Em 2012, 60% dos acionamentos foram feitos por mulheres, que mostra que elas são mais cautelosas.


O comportamento mais prudente das mulheres está refletido no valor médio do seguro de automóveis: as mulheres pagam cerca de 10% menos no valor da apólice.

“Aprofundar o conhecimento sobre o perfil do público feminino é fundamental para podermos atender as necessidades e oferecer serviços diferenciados para a segurada”, afirma o diretor de Automóveis da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.[1]

De acordo com o executivo, a comodidade e o atendimento personalizado são aspectos bastante valorizados pelo público feminino. O índice de utilização do C.A.S.A., Centro Automotivo de Super Atendimento, comprova. Em 2012,  a maioria dos segurados, atendidos nas 35 unidades distribuídas pelo Brasil, era do sexo feminino. Para a SulAmérica, esse número é sinal de que o modelo de Concierge Center, trabalhado nesses postos da seguradora, é uma vantagem que faz a diferença para elas.

E você já fez o seu seguro de Automóvel?
Vai renovar o seu seguro de Automóvel?

Faça um orçamento sem compromisso:


Solicitar contato de nossos vendedores à Clique Aqui
ou em contato com a Corretora  (11) 2997-1400