quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conheça os produtos do Porto Seguro Transportes


Um seguro com todas as coberturas para garantir as mercadorias de sua empresa durante o transporte. 

Transporte Mais Simples

Mais simples de usar e mais simples de pagar, o Transportes Mais Simples dispensa a comunicação de embarques (averbação) e possui um processo de análise e emissão de apólice mais ágil.
Trata-se de um seguro inovador porque, ao invés de levar em conta a origem e o destino da carga, as taxas são aplicadas de acordo com o segmento de sua mercadoria, tornando o custo do seguro mais acessível e seu pagamento facilitado em parcelas.
Além disso, você conta com assistência gratuita de guincho para a remoção do veículo transportador impossibilitado de locomoção, em um raio de até 200km do local da ocorrência, no caso de acidentes cobertos pelo seguro de Transportes Mais Simples.
Coberturas
·         Colisão, capotagem ou tombamento do veículo transportador

·         Roubo decorrente de assalto à mão armada ou desaparecimento do carregamento total do veículo, devidamente comprovado por inquérito policial

·         Incêndio, explosão, raio, inundação, transbordamento de cursos d’água, represas, lagos ou lagoas, desmoronamento ou queda de terras, pedras, obras de arte de qualquer natureza ou outros objetos, exceto quando a carga estiver em armazéns.



Você já fez o seguro de Transporte de sua empresa?

Solicite um calculo sem compromisso:

Solicitação Site à Clique Aqui   
ou se preferir entre em contato (11) 2997-1400