quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SEU BEBÊ USA CADERIANHA NO CARRO ?


Estudo feito pelo Ministério da Saúde mostra que entre setembro de 2010 e agosto de 2011, 227 crianças de 8 anos morreram em acidentes de carro
BRASÍLIA - O número de crianças de até 8 anos mortas em acidente de trânsito caiu 23% no primeiro ano de vigência da lei da cadeirinha no País. Estudo feito pelo Ministério da Saúde e pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com base no registro de óbitos, mostra que entre setembro de 2010 e agosto de 2011 227 menores de 8 anos morreram em acidentes de carro. Entre setembro de 2009 e agosto de 2010, foram 296 - ou seja, pelo menos uma morte de criança a menos por semana.
 Veja como é a Obrigatoriedade do uso da cadeirinha:

E o seguro auto não poderia deixar de apoiar a atitude do uso das cadeirinhas no carro, veja o que a Seguradora Porto Seguro oferece:



Porto Seguro Auto Mulher, ouvimos o que as mulheres gostariam de encontrar no seguro de Auto e, diante da preocupação das mães com o bem-estar e a segurança de seus filhos e sobrinhos, inclusive dentro do carro, desenvolvemos uma parceria para a compra de cadeirinha infantil da marca Galzerano, que possui selo de identificação de conformidade com o Inmetro, com condições especiais se compradas na loja virtual Piccolino.

Além disso, as seguradas com o Porto Socorro Mais Mulher contam também com um benefício em caso de roubo ou furto do equipamento junto com o veículo*.
* Garante a reposição da cadeira fixada no interior do veículo em caso de roubo ou furto junto com o automóvel. Limite: reembolso de até R$ 500,00, desde que exista aviso de roubo/furto do veículo segurado registrado na Companhia, boletim de ocorrência, além da apresentação da nota fiscal de aquisição de nova cadeira.

E você já tem o seu seguro Auto Mulher Porto Seguro ?

Faça agora mesmo sua cotação !


CONTATO  PARA SOLICITAR SUA COTAÇÃO!


F. (11) 2997-1400 OU POR EMAIL LOSANGULO@LOSANGULO.COM.BR







Fonte: Jornal Estadão - http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,uso-da-cadeirinha-no-carro-salva-uma-crianca-por-semana-no-brasil,946464,0.htm e Porto Seguro Comunicado