terça-feira, 18 de setembro de 2012


São Paulo terá parada de Ferraris em Interlagos

Para abrir a programação da Corrida 6 Horas de São Paulo, 40 Ferraris vão entrar na pista do autódromo. O valor combinado dos carros chega próximo a R$ 50 milhões

Parada de Ferraris no Autódromo de Silverstone, no Reino Unido: primeira vez em São Paulo (Foto: Getty Images)
Um desfile com 40 carros da marca italiana Ferrari vai marcar a abertura da programação da Corrida 6 Horas de São Paulo, que será disputada neste sábado (15/09) no Autódromo de Interlagos. É a primeira vez que a prova de endurance é realizada na cidade e também que os paulistanos terão a chance de ver tantas Ferraris juntas no mesmo espaço.
Todos os modelos de 8 e 12 cilindros da marca disponíveis no país estarão na pista. O desfile terá a 458 Italia (nas versões Coupe e Spider), California, F 430, 360 Modena, F 355, 456, 599 GTO, 550 Maranello e 612 Scaglietti. Devem desfilar ainda modelos vintage. Somando todos os modelos, o valor dos carros no desfile chega perto dos R$ 50 milhões.
Os carros pertencem a proprietários brasileiros, a maioria da cidade de São Paulo, mas o desfile contará também com “ferraristas” do Rio de Janeiro, de Florianópolis, Londrina e Porto Alegre. O evento, promovido pela Via Italia, importador oficial da Ferrari no Brasil, começa a partir das 8h20. Após o desfile, os carros ficarão em exibição no bolsão do autódromo até as 13h. Veja a seguir os modelos que vão participar da parada.
Faça a cotação de Auto !
Ligue: (11) 2997-1400 ou se preferir Clique Aqui