quinta-feira, 13 de setembro de 2012


iPhone 5 deve chegar ao Brasil no começo de novembro
Apple vem conseguindo reduzir significativamente o intervalo entre o lançamento mundial e aquele no Brasil. Fabricação nacional contribui a favor
iPhone 5: é esperado que os primeiros lotes sejam importados e que depois comece a fabricação local

São Paulo - Os países da América Latina não constam da primeira lista de nove países que receberão o iPhone 5 no dia 21 de setembro e nem da segunda leva, composta por 22 países, cujo lançamento acontecerá em 28 de setembro. A expectativa de fontes do mercado nacional é de que o novo smartphone da Apple chegue ao Brasil entre o final de outubro e o começo de novembro.
É esperado que os primeiros lotes sejam importados e que depois comece a fabricação local. Entretanto, rumores sobre problemas no abastecimento de telas para o produto geram o temor de que o lançamento local demore mais.
Nos últimos anos a Apple conseguiu reduzir significativamente a diferença de tempo entre os lançamentos mundial e brasileiro de seus produtos. Se o primeiro iPhone demorou mais de um ano para chegar às prateleiras do Brasil, o iPhone 4S tardou apenas dois meses. O abastecimento também melhorou de um ano para cá, após muitas críticas sobre falta do produto.
De acordo com reportagem de O Estado de São Paulo, as grandes operadoras brasileiras já possuem estoque do modelo de SIMcard usado pelo iPhone 5, conhecido como nano SIMcard. Ele é menor que o micro SIMcard usado no iPhone 4 e 4S. O objetivo é poder atender àqueles consumidores brasileiros que trouxerem o iPhone 5 do exterior antes do seu lançamento oficial no Brasil.
Você que já tem o seu Iphone e ainda não fez o seguro, clique no link abixo e faça  o seu seguro On-line!