terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bares e Baladas


Serviço oferece tour por bares e baladas de São Paulo

                                                             

Trajeto secreto inclui casas noturnas das regiões da Vila Madalena e Rua Augusta

Cerca de 70 pessoas participam de cada tour por quatro casas noturnas de São Paulo (Foto: Divulgação)


 A enorme quantidade de bares e casas noturnas de São Paulo pode dificultar na hora de definir a escolhida da vez. Para facilitar, uma empresa criou o sistema de tour por bares e baladas, o Pub Crawl São Paulo. O serviço inclui entrada, bebidas e petiscos em quatro diferentes bares e termina em uma casa noturna da cidade. Detalhe: os participantes não sabem qual será o roteiro.
Dezenas de pessoas se reúnem todas as sextas e sábados em um ponto de encontro pré-determinado em algum dos locais mais boêmios da capital: Vila Madalena ou Rua Augusta. Já no primeiro local, os participantes são recebidos com um open bar de petiscos e bebidas por uma hora. Então, seguem para os três próximos bares da região, onde não precisam pagar a entrada e o primeiro drinque. A noite termina horas (e muitas bebidas) depois em algum clube ou festa da cidade.
Além da comodidade de não ter que pagar a entrada, os “crawlers” – como são chamados os participantes, em referência ao termo em inglês de quem vai de bar em bar – não precisam se preocupar com segurança nem com o registro das imagens da noitada, já que o pacote inclui o acompanhamento de fotógrafos e seguranças particulares. Em alguns casos, quando um ponto do trajeto é muito distante, a equipe também oferece um ônibus para o transporte. O Pub Crawl São Paulo, que existe desde janeiro de 2011, é esporadicamente oferecido às quintas-feiras, quando há feriados no dia seguinte.
As próximas saídas estão programadas para este final de semana: na sexta-feira, o ponto de encontro será na Vila Madalena; no sábado, os crawlers se reúnem na Rua Augusta. Para reservar sua vaga ou conferir a agenda completa, acesse o site do Pub Crawlers São Paulo.