quinta-feira, 13 de setembro de 2012


As 6 novidades mais importantes do iPhone 5, da Apple


O iPhone 5, anunciado nesta quarta-feira, é, agora, o mais avançado smartphone da Apple. Veja as novidades mais importantes

200 melhoramentos

São Paulo — Depois de meses de especulações, aApple finalmente apresentou o iPhone 5 nesta quarta-feira. A empresa diz que o novo smartphone traz 200 melhoramentos em relação ao iPhone 4S. Muitas delas são pequenos aperfeiçoamentos que vão passar despercebidos a muitos usuários. Outras, como o novo processador A6, são importantes para o bom desempenho dos aplicativos, apesar de invisíveis. Mas há também novidades que terão efeitos imediatos, como a tela maior e os fones de ouvido EarPods.
O iPhone 5 chega às lojas, nos Estados Unidos, no próximo dia 21. Lá, ele vai custar o que custava, até agora, o iPhone 4S. Esse modelo, por sua vez, teve seu preço reduzido. A mesma coisa acontece com o iPhone 4, que passa a ser o modelo mais barato da Apple, já que o iPhone 3GS está sendo descontinuado. A chegada ao Brasil ainda não tem data marcada, mas nossa estimativa é que deve acontecer em novembro. Clique nas imagens para ver as cinco melhores novidades do iPhone 5.