segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo BMW Série 3 já está nas lojas


O lançamento oficial do novo Série 3 no Brasil ainda não aconteceu, mas não é preciso ir até a Alemanha para conhecê-lo de perto. O sedã já está em exposição em várias concessionárias BMW, como a Eurobike, em São Paulo (SP).

Maior e com mais espaço interno para os passageiros, o Série 3 ficou com visual mais esportivo. Na dianteira, chama atenção o desenho dos faróis, que remete ao conjunto óptico do carro-conceito Vision EfficientDynamics. A traseira, por sua vez, lembra o novo Série 5.


O modelo em exposição na concessionária paulista é o 328i, equipado com o motor 2.0 turbo com quatro cilindros em linha e 245 cv. Segundo dados fornecidos pela BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h. Não faltam itens de série no sedã, incluindo suspensão adaptativa, head-up display e sistema start-stop, que desliga o motor quando o veículo está parado.


A Eurobike anuncia o modelo por 175 mil reais e a expectativa é que outras versões sejam trazidas para o Brasil nos meses subsequentes ao lançamento do carro.

Aproveite a redução do IPI e a baixa nos Juros e FAÇA SUA SIMULAÇÃO DE FIANACIAMENTO E O SEGURO DE CARRO NA LOSANGULO CORETORA É FÁCIL E RÁPIDO.

                                    SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO

                                            SEGURO DE CARRO