segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Google anunciou a realização de um teste inusitado com o carro autônomo (veículo autoguiado e que dispensa a intervenção do motorista) que vem desenvolvendo nos Estados Unidos. Munido de câmeras, leitores de distância a laser, radares, mapas digitais, GPS e um complexo programa de computador, o veículo é capaz de rodar pelas ruas, fazer manobras e enfrentar estradas sem causar colisões e acidentes.

O teste foi realizado com Steve Mahan, um motorista com incapacidade visual de 95%, em um percurso por sua cidade a bordo de um Toyota Prius equipado com a tecnologia do Google para autocondução.

Acompanhado de engenheiros da empresa, Mahan fez um longo trajeto por ruas e avenidas, parou no drive thru de uma lanchonete fast food, para comprar um sanduíche, e depois foi até uma lavanderia, buscar algumas roupas.

O carro roda sem a interferência de Mahan, que levanta as mãos para o alto enquanto o volante gira - o computador acelera, freio e troca as marchas por sua própria conta.

Aproveite a redução do IPI e a baixa nos Juros e FAÇA SUA SIMULAÇÃO DE FIANACIAMENTO E O SEGURO DE CARRO NA LOSANGULO CORETORA É FÁCIL E RÁPIDO.

                                    SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO

                                            SEGURO DE CARRO