terça-feira, 16 de agosto de 2011

Picanto de três portas


Kia apresenta o Picanto de três portas
Versão do compacto estará disponível em setembro na Europa


Após o lançamento do Picanto na versão cinco portas, a Kia apresentou o carrinho de três portas, que entrará no mercado europeu em setembro. Como principal mudança, nota-se o visual mais limpo e dinâmico, acentuando as mudanças no design promovidas pela marca.

Externamente, as alterações incluem uma grelha frontal maior – disponível nas cores prata ou vermelho – além de para-choques remodelados. Na traseira, o modelo também ganhou para-choque central retangular. Dois escapamentos cromados também dão um toque de estilo ao Picanto.

Disponível em quatro opções: 1, 1 Air, Halo e Equinox, o Picanto de três portas oferece conectividade Bluetooth com reconhecimento de voz, farois de LED automáticos, saias laterais e grelha frontal na cor vermelha.

Na versão Halo, estão disponíveis rodas de 14 polegadas, assentos e volante aquecidos, além de sensores de estacionamento. Na opção Equinox, o interior é oferecido na cor vermelho Chilli. Ar condicionado automático também é disponibilizado.

Em termos de motorização, o Picanto conta com motor 1.0 l, três cilindros, a gasolina, que desenvolve 68 cavalos de potência. Há, ainda, a opção quatro cilindros, que produz 84 cv. Ambas possuem o mecanismo start-stop.

Os preços do modelo, que deve corresponder por 45% das vendas do Picanto na Europa, partem de 7.795 libras (cerca de R$ 20 mil). Quem optar pela versão Halo, com câmbio de quatro marchas automático, pagará 12.295 libras (R$ 32 mil).


Faça agora mesmo sua cotação do seu seguro, é fácil e rápido.

Clique no link abaixo ou se preferir ligue para o PABX (11) 2997-1400.

CLIQUE AQUI - SEGURO DE AUTO


Fonte Quatro Rodas -Por Natali Chiconi | 15/08/2011 http://www.losangulo.com.br/produtos/auto/seguro_auto.htm

Nenhum comentário: