quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo Porsche 911


Site captura as primeiras imagens do novo Porsche 911
Esportivo, que estreia em Frankfurt, ganhou diversas mudanças




Apesar de sua apresentação oficial estar marcada para o Salão de Frankfurt, o novo Porsche 911 já foi descoberto e flagrado sem camuflagens. Nas imagens, obtidas pelo site da revista inglesa “Autocar”, é possível notar as diversas reestilizações pelas quais o esportivo passou.

Denominado de 991, o modelo apresenta para-choques remodelados, com linhas mais suaves, além de novas entradas de ar e lanternas, desenhadas para conferir mais eficiência aerodinâmica ao modelo. O detalhe dos farois de LED remete ao conceito 918 Spyder.

As principais mudanças, no entanto, podem ser notadas na traseira. As lanternas ganharam novo aspecto, mais moderno, ao passo que a asa traseira móvel foi redesenhada, visando a aumentar a eficiência aerodinâmica e o downforce.

Remodelado também no tamanho, o 911 agora está mais estreito e mais longo. O layout do motor segue traseiro, melhorando a distribuição do peso do veículo, cujo chassi é feito, em grande parte, de alumínio.

O modelo S da foto será equipado com uma nova versão de motor, 0 3.8 l, que desenvolve 400 cavalos de potência. O câmbio, manual, de sete velocidades, equipa o novo 911, que também conta com o sistema de câmbio PDK, tradicional da marca alemã.

Faça uma cotação para o seguro de seu carro é fácil e rápido !

A Losangulo Corretora, realiza  cotação de seguros de auto de acordo com que você precisa, ligue AGORA mesmo
PABX (11) 2997-1400
ou clique nos link abaixo e realize sua cotação:


SEGURO DE AUTO


Nenhum comentário: