quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LOCAIS PARA IR EM SÃO PAULO - BARES

Novo bar expõe 12 tipos de Mustang e serve bolinho de chuva
De fora já é possível observar o tema do novo bar de São Paulo: o Car Lounge (zona leste). Como o próprio nome sugere, a inspiração são os carros.
A fachada envidraçada permite a quem passa pela calçada visualizar peças decorativas e diversos automóveis, alojados em um salão mais ao fundo do galpão de 1.500 m². Até o fim de agosto, o clube do Mustang expõe 12 modelos da linha.

Mesa de bilhar inspirada no Mustang Fastback Eleonor 1967, feita com acessórios originais de carro


Logo na entrada, o cliente se depara com uma mesinha e dois sofás especiais. Os assentos foram desenhados a partir de bancos de um Chevrolet Bel Air 57 e de um Mustang Fastback Eleonor 67, enquanto a mesinha é uma réplica de motor V8.
No fundo da casa, há uma área especial, idealizada para receber exposições de carros, lançamentos e, até mesmo, gincanas. "Estamos preparando uma gincana para a época da Fórmula 1. Vamos montar um cenário de pit stop, colocar um carro especial e chamar os clientes para trocarem os pneus e ganharem prêmios", ressalta Francisco Russo, o dono do Car Lounge.

Grafites do artista Eduardo Kobra enfeitam as paredes, com reproduções de corridas antigas e da McLaren de Ayrton Senna.

 
COMES E BEBES
O cardápio é bem variado: lanches, pratos, doces e petiscos. O carro-chefe é a porção de bolinho de chuva (R$ 13,90), servida com doce de leite e calda de chocolate feitos na própria cozinha. "Todo mundo me chama de cruel por vender esses bolinhos. O pessoal fala que não dá para vir e não comer, porque sempre se lembram da avó ou da mãe", afirma Francisco. "Inclusive, a receita é da avó da nossa chef. Tem um segredinho que ela não revela, ela não deixa falar de jeito nenhum".
Na carta, diversas bebidas recebem nomes de clássicos do mundo automotivo. O destaque fica por conta do Ford GT40 (R$ 19). "É uma lenda, bem potente. Por isso, pensei em fazer um drinque mais forte: tequila com absinto. Veio um senhor e tomou quatro seguidas. Só percebeu que a bebida era forte, quando ele levantou da cadeira e saiu carregado", brinca Francisco.



Car Lounge tem espaço para exposição de carros. Clube do Mustang expõe modelos da linha até o fim de agosto

Para saber mais : CLIQUE AQUI

Faça uma cotação para sua EMPRESA (  Restaurante) é fácil e rápido !

Ligue AGORA mesmo PABX (11) 2997-1400 ou clique nos link abaixo e peça sua cotação:

SEGURO EMPRESARIAL


Fonte: Folha de São Paulo /AMON BORGES COLABORAÇÃO PARA A FOLHA  – 05/08/2011 – 02h30 http://guia.folha.com.br/bares/ult10045u954583.shtml
End.: r. Azevedo Soares, 2.150, Vila Gomes Cardim , zona leste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4304-1745.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Nenhum comentário: