segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Leitor flagra compacto da Hyundai em SP

Modelo pode ser lançado no país em 2012


A estreia do primeiro compacto da Hyundai, por ora conhecido pelo codinome HB, deve acontecer no fim de 2012 e a fase de ajustes finais no modelo continua a todo vapor. Por isso, vários protótipos estão rodando por aí. E nem fazem questão de se esconder.
O leitor Leandro Ferreira se deparou com um protótipo nos arredores de sua casa, na Zona Leste de São Paulo (SP). A camuflagem negra escondia parte das formas definitivas do modelo, mas é possível notar que o carro terá linhas inspiradas nos lançamentos mais recentes da Hyundai, como o Sonata e o ix35.

As informações sobre o futuro popular da marca coreana ainda são escassas. No entanto, fontes informam que o carro pode ter duas opções de motorização (1.0 e 1.6, ambas flex) e preço entre 30 mil e 40 mil reais. O veículo será produzido na futura planta da Hyundai, localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo.


SEGURO DE AUTOMÓVEL

Quer fazer uma cotação de seu seguro de auto, seguro de moto  é só acessar o link abaixo e solicitar uma cotação para um de nosso vendedores.

O que está esperando é fácil e rápido, clique abaixo:


Nenhum comentário: