sexta-feira, 8 de julho de 2011

SUL AMERICA NO LITORAL

C.A.S.A. SulAmérica chega ao litoral paulista
Santos é a primeira cidade do litoral do Estado de São Paulo a contar com o Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). O novo Centro foi inaugurado no dia 07 de abril e reforça a estratégia da SulAmérica de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o País.
A nova unidade promete tornar mais fácil a vida dos motoristas na região, uma vez que o número de veículos que circulam na região está crescendo. Segundo dados do Denatran, em novembro de 2005 a frota circulante era de 113,7 mil veículos. No mesmo mês de 2010, esse número já era 136 mil.
Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4100. O usuário ainda poderá contar com o serviço oferecido pela Hertz para locação de veículos.
O Centro Automotivo está localizado na avenida Dona Ana Costa, 187, Vila Belmiro, em Santos e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Nenhum comentário: