quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notíciarios Continuam Destacando

Porto Seguro - Bares e Restaurantes

 

Seguro Empresa Bares e Restaurantes
 
Porto Seguro oferece para você, proprietário de restaurante, bares e afins, um seguro com coberturas para proteger tanto o estabelecimento quanto os funcionários e clientes. Além de contar com coberturas específicas do segmento, o Seguro de Empresa Bares e Restaurantes oferece o Porto Seguro Serviços: atendimento 24 horas com mão-de-obra especializada para diversos tipos de reparos para seu negócio não parar.

Confira mais vantagens: descontos especiais para clientes, estabelecimentos em shoppings centers e que possuem Alarmes Monitorados, múltiplos contratos em uma única apólice e pagamento facilitado.

São Paulo registra 30 arrastões em restaurantes este ano

Como muita gente paga com cartões, quase não há dinheiro nos caixas. E os clientes acabam sendo as maiores vítimas. Muitos assaltos aconteceram na região da cidade que concentra bares e restaurantes.

A palavra “arrastão” entrou no cardápio da violência que vem assustando os restaurantes da maior cidade brasileira.

Três jovens que estavam em um restaurante, a mais recente vítima da onda de arrastões que atinge bares e restaurantes em São Paulo, relatam os momentos que viveram...


http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1667632-15605,00-SAO+PAULO+REGISTRA+ARRASTOES+EM+RESTAURANTES+ESTE+ANO.html ( Dia 20/7 - 15:27 -retirado do site)

SP teve cerca de 20 arrastões a restaurantes em 2011

Levantamento feito pela Folha indica que a cidade de São Paulo teve cerca de 20 arrastões desde o início do ano. Ao menos quatro ocorreram na Vila Madalena e cinco em Pinheiros, bairros da zona oeste da cidade.
Polícia analisa imagens de restaurante após arrastão; veja
Homens armados fazem arrastão em restaurante em SP
O restaurante Empório Alto dos Pinheiros sofreu um arrastão na noite desta quarta-feira. Ao menos, R$ 8.000 foram roubados dos clientes. Cerca de 30 pessoas estavam no estabelecimento no momento do assalto.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/943638-sp-teve-cerca-de-20-arrastoes-a-restaurantes-em-2011.shtml ( Dia14/07/2011 - 22h59)

Nenhum comentário: