sexta-feira, 29 de julho de 2011

NOTICIA MUNDO DOS CARROS

Land Rover expõe Evoque em São Paulo
 
Exposição acontece no Mube até o dia 3 de agosto
Por Marcio Ishikawa | 29/07/2011


A Land Rover realiza, a partir desta sexta-feira, 29, uma exposição que mostra ao público maiores detalhes do Range Rover Evoque. A mostra, que  já passou por Milão, Nova York e Xangai, acontece até o dia 3 de agosto no Mube, Museu Brasileiro de Escultura.
O modelo chegará oficialmente no Brasil em novembro. “Ainda é cedo para falar em preço. Isso será definido somente próximo ao lançamento”, explica Flávio Padovan, presidente da divisão América Latina e Caribe da Jaguar Land Rover.
O Evoque é o modelo com o qual a Land Rover planeja turbinar suas vendas, conquistando um público diferente da linha atual Range Rover. Na exposição, os visitantes poderão conhecer as três versões do modelo de entrada da linha Range Rover: Pure, Prestige e Dynamic. As variantes, na realidade, correspondem a estilos diferenciados e não a uma escala de equipamentos. 

Leia mais em : http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/land-rover-expoe-evoque-sao-paulo-297206_p.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social

Fonte (29/7/2011 - 17:09) http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/land-rover-expoe-evoque-sao-paulo-297206_p.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social


Nenhum comentário: